Casa para venda em Moreira Cesar aceita financiamento 2 Quartos

Rua Maria Oliveira de Azeredo, Azeredo, Pindamonhangaba - SP

Casa à venda

Cód. 298208172 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Casa para venda em moreira cesar aceita financiamento 2 quartos" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$270.000, 250m² de área, varanda e está localizado em Rua Maria Oliveira de Azeredo, Azeredo, Pindamonhangaba.

Maravilhosa casa residencial disponível para venda no encantador bairro de Azeredo, em Pindamonhangaba. Essa incrível propriedade oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e comodidade.

Com uma área construída de 125,00 m² e 250,00 m² de área útil, essa casa possui um design espaçoso e funcional, com 2 dormitórios amplos, 2 salas aconchegantes e 3 banheiros bem distribuídos.

Um grande diferencial dessa casa é seu quintal, que é amplo tanto na frente quanto nos fundos. Além disso, ela não é geminada e possui um corredor dos dois lados, proporcionando total privacidade para você e sua família.

Internamente, você encontrará uma suite confortável, sala de estar e jantar, cozinha e copa integradas, perfeitas para o convívio familiar e recepção de amigos. A garagem comporta mais de um carro e conta com portão eletrônico de elevação, garantindo praticidade e segurança.

Outro ponto positivo é a presença de um quarto de serviço, que conta com uma edícula completa, incluindo quarto e banheiro, ideal para receber hóspedes ou até mesmo utilizar como espaço de trabalho.

O terreno possui medidas generosas, com 10 metros de frente e 25 metros de comprimento, proporcionando um amplo espaço para atividades ao ar livre e momentos de lazer em família.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível, que oferece conforto, privacidade e espaço de sobra para você e sua família desfrutarem de uma vida plena e feliz. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa maravilhosa propriedade. Estamos aguardando você!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos