Casa para Venda em Mogi das Cruzes SP

Rua Doutor Hildebrando Alves Paranhos, Vila Cintra, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 304571592 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa para venda em mogi das cruzes sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$430.000, 127m² de área, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Doutor Hildebrando Alves Paranhos, Vila Cintra, Mogi Das Cruzes.

Venha conhecer essa incrível casa localizada no charmoso bairro Vila Cintra! Com um terreno de 127,50 m² e uma casa com 127,10 m² de área construída, este imóvel irá surpreendê-lo com sua amplidão e conforto.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por um espaçoso e acolhedor ambiente. Com 3 quartos, incluindo uma suíte com closet e planejados, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com comodidade e privacidade.

A sala é um convite ao relaxamento e à convivência. Com um ótimo tamanho, ela permite a criação de vários ambientes para receber amigos e familiares ou simplesmente aproveitar bons momentos em família.

A cozinha, totalmente equipada com planejados, é perfeita para os amantes da culinária. Com espaço de sobra para armazenar utensílios e mantimentos, você terá todos os recursos necessários para preparar suas refeições com praticidade e organização.

Além disso, esta casa conta com três banheiros, garantindo que todos os membros da família tenham sua privacidade preservada.

A garagem para 2 carros é um diferencial que traz praticidade ao seu dia a dia. Não se preocupe com estacionamento ou segurança, pois você terá espaço suficiente para acomodar seus veículos com tranquilidade.

E para os amantes de churrasco, essa casa ainda oferece uma churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de descontração e diversão.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível no bairro Vila Cintra. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que este imóvel tem a oferecer!

Fale conosco: (11) 4735-5151 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos