Casa para Venda em Mogi das Cruzes SP

Rua Bom Jesus, Vila São Paulo, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 304440977 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 315.000

O imóvel "Casa para venda em mogi das cruzes sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$315.000, 65m² de área, varanda e está localizado em Rua Bom Jesus, Vila São Paulo, Mogi Das Cruzes.

Venha se encantar com esta incrível casa à venda no bairro Vila São Paulo, em Botujuru. Com uma metragem generosa de 65.88 m² de área construída, este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.

Com um dormitório, sendo uma suíte, você terá toda a privacidade e comodidade necessárias. Além disso, a casa conta com três vagas para carros, garantindo que todos os seus veículos estejam protegidos e seguros.

A sala ampla e arejada proporciona um ambiente perfeito para reunir amigos e familiares, seja para um jantar especial ou para assistir a um filme. A cozinha espaçosa é ideal para preparar suas refeições favoritas com praticidade e conforto.

Além disso, a casa conta com um banheiro completo e um quintal aconchegante, perfeito para desfrutar de momentos de lazer ao ar livre ou até mesmo para criar um jardim dos sonhos.

Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, esta casa é uma oportunidade única de adquirir um imóvel completo, com excelente metragem e em um bairro residencial bastante valorizado.

Não perca tempo, venha conhecer pessoalmente esta casa dos sonhos e aproveite para se apaixonar ainda mais pela Vila São Paulo. Agende agora mesmo uma visita e não deixe essa oportunidade escapar!

Fale conosco: (11) 4735-5151 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos