Casa para Venda em Mogi das Cruzes SP

Rua Paulo Eduardo do Valle Pereira, Jardim Cambuci, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 304316114 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa para venda em mogi das cruzes sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$430.000, 150m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Paulo Eduardo do Valle Pereira, Jardim Cambuci, Mogi Das Cruzes.

Venha conferir esta incrível oportunidade de adquirir uma casa térrea NOVA na Vila Cintra. Com um terreno espaçoso de 6x25 metros, essa propriedade é perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família.

Além disso, a casa já está pronta e em perfeito estado, apenas aguardando o habite-se para ser entregue aos novos proprietários em apenas 3 meses. E o melhor de tudo é que estamos abertos a propostas e oferecemos a opção de dividir a entrada, facilitando ainda mais a sua compra.

Localizada no charmoso bairro JD Cambuci, cada casa térrea possui 80 metros quadrados, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, uma sala ampla que proporciona um ambiente acolhedor, cozinha espaçosa, banheiro moderno, lavanderia e 2 vagas de garagem, trazendo toda a comodidade que você precisa.

Não perca tempo e garanta agora mesmo o seu novo lar. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes e se encantar com essa casa térrea dos sonhos. Estamos prontos para lhe atender e realizar seu sonho da casa própria!

Fale conosco: (11) 4735-5151 -

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos