Casa para Venda em Mogi das Cruzes SP

Avenida Presidente Castelo Branco, Cézar de Souza, Mogi Das Cruzes - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 304274993 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.650.000

O imóvel "Casa para venda em mogi das cruzes sp" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.650.000, 250m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Presidente Castelo Branco, Cézar de Souza, Mogi Das Cruzes.

Venha conhecer o mais novo lançamento no Condomínio Mosaico Essence! Um sobrado incrível, perfeito para quem busca conforto, espaço e modernidade.

Logo ao entrar, você será recebido por uma ampla sala, perfeita para receber seus familiares e amigos com todo o conforto e elegância que merecem. E para garantir praticidade e comodidade, o sobrado conta com um lavabo, ideal para os momentos em que receber visitas.

A cozinha americana é um verdadeiro sonho para os amantes da gastronomia. Com um design moderno e funcional, ela proporciona um ambiente perfeito para preparar deliciosas refeições e interagir com seus convidados enquanto cozinha. E para tornar esses momentos ainda mais especiais, a área gourmet é um espaço perfeito para fazer churrascos e confraternizações ao ar livre.

Mas não para por aí! No quintal, você encontrará uma bela piscina, onde poderá relaxar e se refrescar nos dias mais quentes. Além disso, o sobrado ainda conta com um vestiário, para que você e seus convidados possam trocar de roupa com tranquilidade.

A área íntima é composta por 3 suítes, sendo 2 delas com sacada e a suíte master com um amplo closet. Todos os quartos são espaçosos e possuem uma iluminação natural incrível, proporcionando um ambiente aconchegante e tranquilo para descansar.

E para garantir a segurança dos moradores, o sobrado conta com 2 vagas cobertas e 2 vagas descobertas, garantindo espaço suficiente para acomodar seus veículos e dos seus convidados.

Além disso, o paisagismo cuidadosamente planejado traz uma atmosfera de tranquilidade e leveza ao ambiente. E para facilitar ainda mais a sua rotina, o sobrado possui uma lavanderia, onde você poderá cuidar das suas roupas com praticidade.

Com um terreno de 250m2 e uma construção de 220m2, esse sobrado é perfeito para quem busca espaço, conforto e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade de viver em um condomínio completo, com toda a segurança e infraestrutura que você e sua família merecem.

Agende agora mesmo uma visita e conheça de perto todos os detalhes desse maravilhoso sobrado no Condomínio Mosaico Essence. Tenho certeza de que você irá se apaixonar!

Fale conosco: (11) 4735-5151 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos