CASA PARA VENDA EM INDAIATUBA NO JARDIM COLONIAL!!

Rua José Garcia de Oliveira, Jardim Colonial, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 301730692 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa para venda em indaiatuba no jardim colonial!!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$400.000, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua José Garcia de Oliveira, Jardim Colonial, Indaiatuba.

Imperdível oportunidade de ter sua casa dos sonhos em Indaiatuba, no charmoso Jardim Colonial!

Esta belíssima casa está localizada em uma região privilegiada, próxima a escolas de excelência, mercados e padarias, além de estar a apenas uma quadra do famoso Parque Ecológico. Seus 02 dormitórios, sendo 01 suíte, garantem o conforto e o aconchego que você e sua família merecem.

Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para momentos de descontração em família ou para receber amigos. A lavanderia coberta e a churrasqueira são um diferencial que proporcionam praticidade e lazer aos moradores.

Com uma vaga de garagem coberta, você terá a comodidade de estacionar seu carro com segurança. Além disso, a casa possui preparação para aquecimento solar, visando economia e sustentabilidade, e um acabamento impecável, que torna o ambiente ainda mais agradável.

Não deixe essa oportunidade incrível passar! Agende agora mesmo uma visita e garanta seu novo lar. Seu sonho de morar em uma casa perfeita começa aqui!

Fale conosco: (19) 99330-7964 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos