CASA para VENDA - CIPAVA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

Avenida Juan Cabrerizo, Cipava, Osasco - SP

Casa para alugar

Cód. 300837559 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300 /Mês

O imóvel "Casa para venda - cipava - osasco - são paulo - authêntica imóveis" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.300 /mês, 129m² de área, varanda e está localizado em Avenida Juan Cabrerizo, Cipava, Osasco.

de 129m² de área construída, disponível para venda e locação, composta por: 3 dormitórios, sala, varanda, cozinha azulejada, banheiro com box, área de serviço e 1 vaga de garagem. Em piso frio,
pintura interna nova, colocado recentemente piso antiderrapante na varanda e no corredor lateral.
Além de sua localização privilegiada, permanece a apenas 1 min da farmácia Drogasil, 2 min do Lopes supermercados, 4 min do Parque Ecológico Dionísio Alvarez Mateos, 4 min da FutArt Quadra Society, 4 min do supermercado Atacadão, 6 min do Mc´Donalds, 7 min do Unidade Avançada Hospital E Maternidade Renascença, 7 min da academia Smart Fit - Jaguaribe, 8 min da estação de trem Comandante Sampaio e a 11 min do SuperShopping Osasco.
Sem contar a grande variedade de comércios locais e fácil acesso a transportes públicos, estando a 10 min do Centro da Cidade de Osasco.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura.

Fale conosco: -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos