Casa para venda Bairro Mogi Moderno

Rua João Clímaco de Miranda, Vila Mogi Moderno, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 302566566 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa para venda bairro mogi moderno" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$650.000, 160m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua João Clímaco de Miranda, Vila Mogi Moderno, Mogi Das Cruzes.

sonho de ter uma casa térrea moderna está prestes a se tornar realidade em Mogi das Cruzes-SP! Apresentamos para você essa incrível oportunidade de adquirir um imóvel com uma área de terreno de 1000m² e uma área construída de 160m², ideal para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e espaço que merecem.

Com 2 quartos amplos, sala aconchegante e uma cozinha funcional, você poderá desfrutar de momentos especiais em família e receber seus amigos com todo o conforto e comodidade que a casa oferece. Além disso, a edícula com banheiro proporciona ainda mais praticidade para o seu dia a dia, seja para receber visitas ou até mesmo para trabalhar em um ambiente agradável e tranquilo.

E que tal desfrutar de momentos de lazer e confraternização com a sua família e amigos? O imóvel conta com uma churrasqueira para você preparar deliciosos churrascos e uma área externa espaçosa, perfeita para as crianças brincarem e para você cultivar um lindo jardim. E para completar, são oferecidas 7 vagas de garagem, garantindo a comodidade para receber seus convidados.

Além de todas essas vantagens, a casa está localizada em um ponto estratégico de Mogi das Cruzes, próximo a escolas, mercados, farmácias e outros comércios, proporcionando uma experiência de vida prática e conveniente. Você terá tudo o que precisa ao seu redor, facilitando o seu dia a dia e trazendo mais qualidade de vida para você e sua família.

Não perca tempo! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer de perto essa maravilhosa casa térrea em Mogi das Cruzes-SP. Aproveite essa oportunidade única e realize o seu sonho de morar em um imóvel moderno, espaçoso e com uma localização privilegiada. Estamos aguardando por você!

Fale conosco: -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos