Casa para Venda Bairro Jardim Esperança

Rua Raul Marinho Briquet, Jardim Esperança, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 303581857 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Casa para venda bairro jardim esperança" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$370.000, 125m² de área e está localizado em Rua Raul Marinho Briquet, Jardim Esperança, Mogi Das Cruzes.

se encantar com essa incrível oportunidade localizada no belíssimo bairro Jardim Esperança! Um lugar que transborda tranquilidade, qualidade de vida e cercado por uma natureza exuberante.

Imagine viver em um imóvel perfeito para acomodar toda a sua família, com espaços amplos e bem distribuídos. Esse encantador lar conta com 3 quartos, perfeitos para proporcionar o máximo de conforto e privacidade a todos os moradores. Além disso, possui 2 banheiros, sendo 1 deles uma suíte espetacular, perfeita para você relaxar após um longo dia.

A sala é simplesmente encantadora, com espaço de sobra para você criar um ambiente acolhedor e aconchegante para receber seus amigos e familiares. A cozinha é repleta de charme e funcionalidade, perfeita para preparar deliciosas refeições e explorar suas habilidades culinárias.

E para completar, essa maravilha de imóvel ainda oferece 1 vaga descoberta, garantindo praticidade e segurança para estacionar seu veículo.

Não perca essa oportunidade única de morar em um dos melhores bairros da região. Agende agora mesmo sua visita e permita-se viver em um lugar onde todos os seus sonhos se tornam realidade. Você e sua família merecem o melhor, e essa é a sua chance de conquistar a casa dos seus sonhos. Não deixe essa oportunidade escapar!

Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos