Casa para Venda Bairro Alto Ipiranga

Rua Manoel Porcelli, Alto Ipiranga, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 303522730 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 710.000

O imóvel "Casa para venda bairro alto ipiranga" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$710.000, 266m² de área e está localizado em Rua Manoel Porcelli, Alto Ipiranga, Mogi Das Cruzes.

conhecer a incrível oportunidade de morar no Alto Ipiranga, em um sobrado e, você encontrará neste imóvel 3 suítes espaçosas, perfeitas para acomodar toda a família com conforto e privacidade.

A sala é ampla e , ideal para momentos de lazer e descontração. A cozinha planejada é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária, equipada com móveis de alta qualidade e um espaço generoso para preparar suas refeições com praticidade.

Surpreenda seus convidados com um incrível salão de festas, equipado com 2 banheiros para maior comodidade. Aqui, suas comemorações serão inesquecíveis, e você poderá receber seus amigos e familiares com muito conforto.

A garagem comporta até 3 carros e conta com um portão automático, garantindo a sua segurança e praticidade no dia a dia. Além disso, o bairro Alto Ipiranga é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão, com todas essas características incríveis. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste sobrado impecável no Alto Ipiranga. Seu sonho de morar em um lugar sofisticado e confortável está prestes a se tornar realidade. Não deixe essa chance escapar!

Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos