Casa para venda com 4 dormitórios em Itaguá, Ubatuba - SP

Rua Gonçalves Dias, Itaguá, Ubatuba - SP

Casa à venda

Cód. 302139332 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa para venda com 4 dormitórios em itaguá, ubatuba - sp" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$700.000, 270m² de área, churrasqueira, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Gonçalves Dias, Itaguá, Ubatuba.

bem localizada na Praia do Itaguá.

O imóvel possuí 4 dormitórios, sala de estar, sala de tv, copa, 3 banheiros, sendo um com banheira de hidromassagem, cozinha, área de serviço externa, edícula, área com churrasqueira e varanda. Vaga de garagem para 3 carros.

A praia do Itaguá é imprópria para banho, porém frequentemente procurada para a prática de pescaria, stand up, remada de canoa havaiana e fácil acesso de barco, escuna e lancha para a ilha das couves, ilha rachada, ilha do prumirim, ilha anchieta, entre outras ilhas e praias. Além das práticas ligadas ao mar, a praia do Itaguá dispõe de restaurantes com gastronomia local com vista para o mar, bares, casas de artesanatos e badalada rua Guarani que é conhecida por lojas, barzinhos, aquário de Ubatuba e praça da baleia.

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos