Casa para Venda, 3 dormitórios 1 suite Loteamento Remanso Campineiro

Remanso Campineiro, Hortolândia - SP

Casa à venda

Cód. 302377022 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa para venda, 3 dormitórios 1 suite loteamento remanso campineiro" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$500.000, 150m² de área, churrasqueira e está localizado em Remanso Campineiro, Hortolândia.

para Venda, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas, área total 150,00 m², área construída 94,00 m², Localizada no bairro Remanso Campineiro, no coraçao de Hortolândia, esta casa encantadora oferece um ambiente espaçoso e bem projetado, perfeito para acomodar uma família. Ao entrar, você é recebido por uma sala de estar convidativa, decorada com bom gosto e conforto em mente. O piso de porcelanato adiciona um toque de elegância ao ambiente, enquanto a iluminação cuidadosamente colocada realça a beleza dos móveis planejados.
A cozinha adjacente é um ponto alto da casa, com móveis planejados que garantem o máximo de eficiência no armazenamento. Bancadas de granito espaçosas fornecem uma área de preparação generosa, acompanhada por banquetas estofadas, criando um espaço agradável para refeições em família e para receber convidados. Luminárias pendentes ilumina a bancada, proporcionando um ambiente aconchegante, enquanto os eletrodomésticos modernos, como geladeira, fogão, forno e micro-ondas, estão integrados perfeitamente à decoração.
Além disso, a casa conta com uma área de serviço prática, equipada com uma máquina de lavar e secar roupas, além de armários adicionais para armazenamento de produtos de limpeza e utensílios domésticos.
Os três dormitórios são projetados com conforto e estilo em mente. O quarto principal é um refúgio relaxante, com espaço suficiente para uma cama king-size e uma decoração aconchegante. Armários planejados oferecem espaço amplo para roupas e objetos pessoais, garantindo uma organização impecável.
Os outros dois quartos são igualmente charmosos, cada um com espaço para camas de solteiro ou beliches, ideais para crianças ou convidados. Eles também possuem armários planejados, garantindo uma organização eficiente dos pertences.
A casa possui dois banheiros bem equipados. O banheiro principal possui um design moderno, chuveiro e box. Uma pia com gabinete embutido oferece espaço de armazenamento adicional, enquanto um espelho bem iluminado completa o conjunto. O segundo banheiro é o da suíte, proporcionando conveniência para os moradores.
Externamente, a casa possui uma área gourmet com churrasqueira e um pequeno jardim, ideal para momentos ao ar livre e atividades de lazer. Você pode personalizá-lo de acordo com suas preferências, criando um espaço relaxante para desfrutar de momentos de tranquilidade ou para receber amigos e familiares.
Em resumo, esta casa de 94 metros quadrados, com móveis planejados, decoração elegante e três dormitórios, é perfeita para uma família. Com seus ambientes bem projetados e funcionais, oferece um estilo de vida confortável e acolhedor para todos os moradores.
Esquadria em alumínio preto, fechadura eletrônica.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos