Casa para Locação Vila Alzira

Vila Alzira, Santo André - SP

Casa para alugar

Cód. 305797374 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Casa para locação vila alzira" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$2.800 /mês, 180m² de área total, 118m² de área privada e está localizado em Vila Alzira, Santo André.

Seja bem-vindo à sua nova casa dos sonhos! Este incrível imóvel está localizado na charmosa Vila Alzira e oferece tudo que você e sua família precisam para viver com conforto e praticidade.

Com 03 dormitórios espaçosos, uma sala ampla e uma cozinha pronta para receber os melhores momentos em família, este imóvel é simplesmente perfeito. Além disso, conta com 02 banheiros, área de serviço, um quarto de depósito para manter tudo organizado e uma garagem com espaço para até 04 carros.

A área construída de 118 m² proporciona um ambiente aconchegante e funcional, enquanto o terreno de 180 m² oferece espaço de sobra para aproveitar o ar livre e relaxar.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar que combina conforto, praticidade e aconchego. Agende uma visita e se encante com tudo que esta casa incrível tem a oferecer!

Fale conosco: (11) 25984982 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos