Casa para locação ou venda no Jd. Esplanada!

Jardim Esplanada Ii, São José Dos Campos - SP

Casa à venda

Cód. 305974904 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Casa para locação ou venda no jd. esplanada!" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 vagas na garagem, venda por R$1.300.000 e está localizado em Jardim Esplanada Ii, São José Dos Campos.

Cansado de procurar a casa dos seus sonhos? Sua busca acabou!

Apresentamos esta maravilhosa casa com 4 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e espaço. Além disso, conta com 1 sala ampla, perfeita para reunir amigos e familiares, e 4 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.

Com uma área total de 238,00 m2, esta casa possui um layout funcional e moderno, proporcionando ambientes integrados e bem iluminados. A cozinha é espaçosa e equipada, ideal para os amantes da culinária.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a escolas, supermercados e comércios locais, esta casa é a opção perfeita para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida para toda a família.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende já sua visita e venha se encantar com cada detalhe desta incrível casa. Aguardamos por você!

Fale conosco: (12) 3042-9942 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos