CASA PARA LOCAÇÃO NO JARDIM SANTA ESMERALDA - SOROCABA/SP

Rua Dawilson Menna, Jardim Santa Esmeralda, Sorocaba - SP

Casa para alugar

Cód. 303377440 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Casa para locação no jardim santa esmeralda - sorocaba/sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, 81m² de área e está localizado em Rua Dawilson Menna, Jardim Santa Esmeralda, Sorocaba.

por uma casa residencial incrível para locação? Temos a opção perfeita para você no encantador bairro Jardim Santa Esmeralda, em Sorocaba. Com 81,00 m² de construção, esta casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.

Ao entrar, você será recebido por um ambiente acolhedor e espaçoso, que conta com 2 dormitórios, ambos com suítes privativas, proporcionando total privacidade aos moradores. Além disso, você não precisará se preocupar com estacionamento, pois a casa oferece 2 vagas exclusivas.

A arquitetura moderna e os acabamentos de alta qualidade tornam esta casa verdadeiramente deslumbrante. Os cômodos são bem iluminados, graças às janelas amplas que permitem a entrada de luz natural em todos os ambientes. A cozinha é prática e funcional, perfeita para preparar refeições deliciosas para a família e receber amigos.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é ideal para quem busca uma vida tranquila, mas sem abrir mão da comodidade. A região oferece uma ampla variedade de serviços, como mercados, escolas, restaurantes e opções de lazer, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos