Casa Para Locação No Jardim Ipê - Mauá

Estrada Mauá e Adutora Rio Claro, Jardim Ipê, Mauá - SP

Casa para alugar

Cód. 304120505 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.100 /Mês

O imóvel "Casa para locação no jardim ipê - mauá" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.100 /mês e está localizado em Estrada Mauá e Adutora Rio Claro, Jardim Ipê, Mauá.

Casa disponível no bairro Jardim Ipê, em Mauá - SP. Com uma área de aproximadamente 70m², esta casa oferece um espaço bem distribuído e funcional. O imóvel possui uma sala acolhedora, uma cozinha equipada com armários planejados e um fogão, proporcionando praticidade no dia a dia. Além disso, apresenta uma suíte confortável com armários planejados e um banheiro. Para sua comodidade, a casa inclui uma vaga de garagem coberta.

Localizada na Estrada Mauá e Adutora Rio Claro, esta casa está em um bairro tranquilo e de fácil acesso, oferecendo proximidade com serviços essenciais, como mercados, escolas e transportes públicos. É uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel compacto e bem cuidado. Não perca a chance de agendar uma visita e conhecer de perto esta opção encantadora de moradia.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: D9EZKjNDKpf3zgSj

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
GG
Gonzaganeto.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos