Casa para Locação no Indaiá - Caraguatatuba

Avenida Mato Grosso, Indaiá, Caraguatatuba - SP

Casa para alugar

Cód. 302887016 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.300 /Mês

O imóvel "Casa para locação no indaiá - caraguatatuba" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.300 /mês, 291m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Mato Grosso, Indaiá, Caraguatatuba.

com essa incrível oportunidade de aluguel de um sobrado dos sonhos no exclusivo bairro Indaiá, em Caraguatatuba/SP. Oferecendo tudo o que você precisa para viver com conforto, comodidade, segurança e lazer, este imóvel é simplesmente imperdível!

Localizado em uma região elegante, com ruas largas e um contato íntimo com a natureza, sua qualidade de vida será verdadeiramente única. Além disso, a localização privilegiada coloca você a poucos passos de supermercados, restaurantes, shopping, padaria, escolas e farmácias. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, tornando seu dia a dia mais fácil e prático.

E falando no imóvel em si, prepare-se para se apaixonar! Com três quartos, incluindo uma suíte com hidromassagem, banheiro social, lavabo, sala de jantar, sala de TV, escritório, cozinha, despensa, lavanderia e uma piscina maravilhosa para se refrescar nos dias mais quentes, este lugar é um verdadeiro paraíso. Além disso, você desfrutará de três vagas de garagem cobertas, garantindo a segurança dos seus veículos.

E para tornar sua experiência ainda mais tranquila e segura, conte com a ajuda profissional e especializada da NECTA. Nossa equipe cuidará de toda a burocracia e garantirá que sua negociação seja um sucesso.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores! E se você está fora de Caraguatatuba, não se preocupe, disponibilizamos visitas online para que você possa conhecer seu futuro lar sem sair de casa!

Venha morar no Indaiá e viva a vida que você sempre sonhou! Aproveite esta oportunidade única!

CRECI: 32410 - J

Fale conosco: -

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos