Casa para locação no condomínio Theodora em Itu/SP

Avenida Palmeira Real, Alto Das Palmeiras, Itu - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 299871788 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.500 /Mês

O imóvel "Casa para locação no condomínio theodora em itu/sp" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$7.500 /mês, 350m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Palmeira Real, Alto Das Palmeiras, Itu.

com 3 pavimentos, com á área intima separada por um escritório no andar superior possuindo 3 suítes com acesso a varanda, ventiladores de teto e portas com telas de mosquiteiro, sendo 2 com armários embutidos e (1 com closet + 2 banheiros separados com armários). Cozinha com fogão e armários embutidos, mesa, despensa, departamento de empregada com 1 quarto e a lavanderia coberta cheia de armários, área de varal separadas.

São 2 entradas (principal e de serviço), Hall de entrada, piso inferior com sala de visita e sala de TV (que pode ser revertida em mais uma suite, pois ela já tem porta e banheiro isolados também com ventilador de teto).
As salas de visita e jantar possui sofá, mesa de jantar, aparador, cristaleira, cortinas e duas portas com saída para área externa, onde possui uma varanda coberta por um toldo com um banheiro, pia de cozinha com armários e espaço para churrasqueira elétrica, um belo quintal gramado (fundo para área verde do condomínio e piscina) são 2 vagas de garagem cobertas e 2 descobertas.

O Condomínio Jardim Theodora está localizado em Itu e conta com uma excelente localização, visto que está a 5 minutos do Centro da cidade, a 5 minutos do Plaza Shopping Itu e conta com fácil acesso a supermercados, farmácias, padarias e comércios das redondezas.

Além disso, o condomínio possui uma infraestrutura completa que conta com: Portaria central, Ruas asfaltadas, Rede de água, luz e esgoto, 4 Quadras de tênis, Campo de futebol society, Quadra poliesportiva, 2 piscinas, Vestiários, Pista de Cooper, Playground, Sede social e salão de festas, Capela.

Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos