Casa para locação no bairro Centro Araçariguama SP

Centro, Araçariguama - SP

Casa para alugar

Cód. 305516222 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.200 /Mês

O imóvel "Casa para locação no bairro centro araçariguama sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.200 /mês, imóvel novo, imóvel mobiliado, ar-condicionado e está localizado em Centro, Araçariguama.

Casa contemporânea, localizada em um bairro planejado, oferece uma combinação perfeita de estilo, conforto e praticidade.

Características Principais:

Mobília Moderna: Cada detalhe desta casa foi cuidadosamente pensado e mobiliado com um toque moderno, proporcionando um ambiente elegante e acolhedor.

Ar-Condicionado: Desfrute de temperaturas agradáveis durante todo o ano com o sistema de ar-condicionado instalado, proporcionando conforto em todos os cantos da casa.

Móveis Planejados Novos: A cozinha apresenta móveis planejados novos, proporcionando não apenas beleza estética, mas também soluções inteligentes de armazenamento.

Dois Dormitórios: Com dois quartos espaçosos, esta casa atende às necessidades de uma família ou casal. Ambos os dormitórios foram projetados para proporcionar conforto e privacidade.

Possibilidade de Transformar em Suíte: A casa oferece a versatilidade de transformar um dos dormitórios em uma suíte, proporcionando ainda mais comodidade aos moradores.

Vaga para 2 Carros: O espaço de estacionamento é amplo, com vaga para dois carros, garantindo praticidade e segurança para sua família.

Localização Privilegiada: Situada em um bairro planejado, esta casa oferece uma vida tranquila e conveniente, com acesso fácil a escolas, comércios locais e áreas de lazer.

Conclusão:
Esta casa é mais do que uma moradia, é um lar cuidadosamente projetado para atender às necessidades modernas de quem procura conforto, estilo e praticidade. Agende uma visita e descubra por si mesmo o que esta propriedade única tem a oferecer. Seu novo lar espera por você!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: kpufdVxfw9M1yihg

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado

Anunciante
PI
Parnaíba Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos