Casa para locação na Fazenda Boa Vista em Avecuia do Alto Porto Feliz/SP

Rodovia Presidente Castello Branco, Avecuia do Alto, Porto Feliz - SP

Fazenda / Sítio para alugar

Cód. 304165660 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 140.000 /Mês

O imóvel "Casa para locação na fazenda boa vista em avecuia do alto porto feliz/sp" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 7 banheiros, aluguel por R$140.000 /mês, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, lareira e está localizado em Rodovia Presidente Castello Branco, Avecuia do Alto, Porto Feliz.

Uma fazenda de luxo que une o frescor e bem estar do campo sem deixar de lado o conforto, estilo e elegância. Essa maravilhosa fazenda possui mais de 3.400m², 6 espaçosas suítes, sala de estar inferior e superior, sala de jantar, lareira, área de serviço e muito mais!
Para o lazer, ela conta com um moderno espaço gourmet integrado, sala de cinema com equipamento Home Theater, uma deliciosa piscina com sistema de aquecimento, um relaxante lago ornamental, churrasqueira Kafer e forno de pizza feito sob medida.
Seu acabamento é refinado. Com porcelanatos nos banheiros, todas as bancadas em pedras e granitos de alta qualidade, ar condicionado nas suítes, cozinha, sala de cinema, sala de estar e jantar, projeto de paisagismo e piso revestido em mármore Etrusco ela reflete luxo e estilo em todos os seus detalhes.
Tudo isso em um condomínio de luxo que une a tranquilidade e bem estar a um conforto e estilo de luxo que com certeza proporciona a melhor experiência possível para os seus moradores

Fale conosco: (11) 97373-8003 - 15/07/2021


Chave do anúncio: L8Pexz6KkSZFXUMO

Características da fazenda / sítio:

  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante
PP
Permutaimovel.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos