CASA PARA LOCAÇÃO EM IPERÓ COM 02 DORMITÓRIOS, GARAGEM PARA 02 CARROS, QUINTAL, COM 90 MTS

Jardim Santa Cruz, Iperó - SP

Casa à venda

Cód. 305103375 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 235.000

O imóvel "Casa para locação em iperó com 02 dormitórios, garagem para 02 carros, quintal, com 90 mts" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$235.000, 150m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Jardim Santa Cruz, Iperó.

CASA PARA LOCAÇÃO EM IPERÓ COM 02 DORMITÓRIOS, GARAGEM PARA 02 CARROS, QUINTAL, COM 75 MTS DE ÁREA CONSTRUÍDA. Portão eletrônico!

Procurando uma casa para locação em Iperó? Temos a opção perfeita para você!

Essa encantadora casa de 2 quartos é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área construída de 75,00 m2, ela oferece amplos espaços para você e sua família desfrutarem momentos inesquecíveis.

Ao adentrar a casa, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de descontração. Além disso, há uma segunda sala, que pode ser utilizada como sala de jantar ou até mesmo um espaço para home office, se preferir.

Os 2 quartos são aconchegantes e perfeitos para proporcionar noites de sono tranquilas. E com 1 banheiro completo, você terá todo o conforto necessário para o seu dia a dia.

E não podemos esquecer da garagem para 2 carros, que garante a segurança e comodidade de estacionar seus veículos com tranquilidade. Além disso, a casa conta com um quintal espaçoso, perfeito para quem gosta de cultivar um jardim, ter um espaço para churrasco ou até mesmo para as crianças brincarem.

E para garantir sua tranquilidade, a casa conta com portão eletrônico, proporcionando ainda mais segurança e praticidade.

Localizada em Iperó, essa casa possui uma excelente localização, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais. Além disso, a cidade oferece uma ótima qualidade de vida, com fácil acesso a rodovias e uma infraestrutura completa.

Não perca essa oportunidade de alugar uma casa incrível em Iperó! Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Esta é a casa dos seus sonhos!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos