CASA para LOCAÇÃO - CIPAVA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

Rua Romualdo Gouveia de Castro, Cipava, Osasco - SP

Casa para alugar

Cód. 300184763 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Casa para locação - cipava - osasco - são paulo - authêntica imóveis" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$2.800 /mês, 250m² de área e está localizado em Rua Romualdo Gouveia de Castro, Cipava, Osasco.

a você, esta belíssima casa térrea medindo 250 m² disponivel para locação, composto por: 4 amplos dormitórios sendo 1 suíte e 1 semi - suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha completamente planejada com cooktop, forno elétrico e coifa, área de serviço super espaçosa, salão de festas da parte superior e 3 vagas de garagem.
Além de uma localização privilegiada, permanece a apenas 1 min da farmácia Drogasil, 3 min das agências bancárias, 4 min do Hospitalis, 4 min do McDonalds, 5 min do Supermercado Rossi, 5 min do Parque Ecológico Dionísio Alvarez Mateos e a 14 min do SuperShopping Osasco.
Sem contar a variedade de comércios e restaurantes locais e fácil acesso a transportes públicos estando rodeado de pontos de ônibus, permanecendo a 11 min das estações de trem e a 12 min do Centro da Cidade de Osasco.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura.

Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos