CASA para LOCAÇÃO - CIPAVA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

Rua Albino Teixeira Pinto, Cipava, Osasco - SP

Casa para alugar

Cód. 299351775 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Casa para locação - cipava - osasco - são paulo - authêntica imóveis" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 218m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Albino Teixeira Pinto, Cipava, Osasco.

a você uma ótima oportunidade de uma casa assobradada, medindo 218 m², composta por: 3 amplos dormitórios, sendo 2 suítes, espaçosa sala, cozinha bem arejada, 3 banheiros azulejados com pia de mármore, quintal com lavanderia e garagem coberta com 4 vagas para carros.
Além de uma localização privilegiada, permanece a apenas 2 min da farmácia Drogasil, 2 min do Supermercado Lopes, 2 min da agência do Banco do Brasil, 3 min da escola E.E Professora Glória Azedia Bonetti (Independência), 5 min do Atacadão Osasco-Yolanda, 7 min do Hospital Nossa Senhora de Fátima ,7 min da Cidade de Deus do Banco Bradesco, 8 min do Pronto Socorro Jd. DAbril e 10 min do Centro de Osasco
Sem contar a grande variedade de comércios locais, restaurantes e fácil acesso para transportes públicos, estando a apenas 9 min da estação de trem Comandante Sampaio e 11 min da estação de trem Osasco.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura.

Fale conosco: -

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos