Casa para Locação

Rua Luiz Dorival Cedran, Loteamento Residencial Nova Itália, Valinhos - SP

Casa para alugar

Cód. 299167308 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Casa para locação" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês, 275m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Luiz Dorival Cedran, Loteamento Residencial Nova Itália, Valinhos.

oportunidade de locação em um dos bolsões de segurança mais privilegiados da região! Estamos felizes em apresentar esta bela casa sobrado com terreno de 300m² e área construída de 275m².

Com cinco quartos, um deles suíte, três banheiros, um lavabo e três quartos com sacada no pavimento superior, essa casa é perfeita para uma família grande ou para aqueles que adoram receber amigos e familiares em casa.

A área social é espaçosa e conta com três salas e uma cozinha com dispensa e ampla área de serviços, o que garante conforto e comodidade no dia a dia. Para momentos de lazer e confraternização, a área gourmet com churrasqueira e o fogão vintage a lenha são um convite para reunir os amigos e familiares e desfrutar de momentos agradáveis.

A jardinagem com pergolado complementa o charme e aconchego do espaço externo, e a garagem com vaga para três carros garante praticidade e segurança. Além disso, a casa conta com dois quartos no fundo, sendo uma suíte, que proporciona ainda mais conforto e privacidade.

Localizada em um bolsão de segurança, a casa garante tranquilidade e segurança para você e sua família. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros da região. Entre em contato conosco e agende uma visita! -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos