Casa Sobrado em Perdizes, São Paulo/SP

Rua Capitão Messias, Perdizes, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 304501148 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 6.990 /Mês

O imóvel "Casa sobrado em perdizes, são paulo/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$6.990 /mês e está localizado em Rua Capitão Messias, Perdizes, São Paulo.

Alugue já um magnífico sobrado com estrutura comercial pronta.

Imóvel amplo que funcionava anteriormente com o um restaurante.
conta com amplo salão, ante-sala e sala que pode ser de reunião. Cozinha industrial, edicula com excelente espaço preparado.
Parte superior com 2 salas amplas, quarto/suíte, banheiro social e 1 quarto ao fundo.
4 banheiros.
Com uma área construída de 222m², este incrível imóvel está situado em um local privilegiado no bairro Perdizes, em São Paulo-SP.

Com um design encantador e acabamentos de alta qualidade, este sobrado é perfeito para restaurantes, comércios, escritórios, imobiliária. A sua espaçosa suíte proporciona privacidade e conforto, enquanto os outros dois quartos são ideais para acomodar os membros ou até mesmo funcionar como um escritório .

A localização deste imóvel é simplesmente imbatível. Você estará a poucos passos de distância de bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, facilitando sua rotina diária e trazendo praticidade para sua vida.

Não perca a oportunidade. Este sobrado para alugar é perfeito para quem busca conforto, segurança e comodidade. Não deixe de entrar em contato conosco. Será um prazer fornecer mais informações e agendar uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que essa propriedade incrível tem a oferecer.

Não espere mais. Alugue hoje mesmo um belo sobrado no bairro Perdizes em São Paulo-SP Não se esqueça de utilizar as palavras-chave "alugar casa sobrado no bairro Perdizes em São Paulo-SP" ao procurar por mais informações sobre essa incrível oportunidade. Estamos ansiosos para receber o seu contato.

As informações e os valores estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Acesse nosso site: www.c2imoveis.com.br



Chave do anúncio: LqrJgjGGK32cIXIz

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
C1I.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos