Casa para Locação Alto Ipiranga

Avenida Japão, Alto Ipiranga, Mogi Das Cruzes - SP

Casa para alugar

Cód. 303519500 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.900 /Mês

O imóvel "Casa para locação alto ipiranga" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$2.900 /mês, 202m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida Japão, Alto Ipiranga, Mogi Das Cruzes.

conhecer essa incrível casa no Bairro Alto Ipiranga! Com uma ampla sala de estar, uma cozinha espaçosa e moderna, um banheiro social ele, um dormitório confortável e uma suíte aconchegante, você terá todo o conforto que precisa.

Além disso, a casa conta com uma lavanderia prática, perfeita para facilitar o seu dia a dia. E para quem tem carros, uma garagem espaçosa com capacidade para 02 a 03 veículos, para que você não precise se preocupar em encontrar estacionamento.


E não para por aí, pois essa propriedade ainda possui uma edícula completa, que inclui uma cozinha funcional, um banheiro social charmoso e uma suíte confortável. Perfeito para receber visitas ou até mesmo para ser utilizado como um espaço de trabalho.

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar com tantos benefícios e comodidades. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes dessa casa no Bairro Alto Ipiranga!

Fale conosco: -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos