Casa para locação de 03 dormitórios, sendo 01 suíte e 01 vaga de garagem

Rua Paulínia, Parque Novo Mundo, Americana - SP

Casa para alugar

Cód. 302696514 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Casa para locação de 03 dormitórios, sendo 01 suíte e 01 vaga de garagem" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 120m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Paulínia, Parque Novo Mundo, Americana.

casa para locação com 03 dormitórios, sendo 01 suíte e 01 vaga de garagem. Ótima oportunidade de morar na região do Parque Novo Mundo e Universitário!

A casa possui 03 dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com conforto. Entre eles, há uma suíte que proporciona privacidade aos moradores, além de contar com 01 vaga para carro, garantindo praticidade e segurança para você e seus visitantes.

A casa apresenta um design moderno com piso cerâmico, proporcionando praticidade e facilidade na manutenção, além de conferir um toque elegante aos ambientes.

A casa está localizada em um bairro próximo á Avenida de Cillo em Americana, o que facilita o acesso ao centro e á rodovia Luiz de Queiroz. Além disso, a região oferece fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.

Gostou? Entre em contato

Imovibe Imóveis
A imobiliária que causa magia em VOCÊ!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos