Casa para aluguel com 60 metros quadrados com 2 quartos em Santa Cruz - Americana - SP

Rua Luiz Panaro, Santa Cruz, Americana - SP

Casa para alugar

Cód. 300998965 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel com 60 metros quadrados com 2 quartos em santa cruz - americana - sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.200 /mês, 60m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Luiz Panaro, Santa Cruz, Americana.

casa encantadora possui dois dormitórios aconchegantes, ideais para descansar e relaxar. A sala é convidativa, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. O banheiro oferece praticidade aos moradores.

A cozinha é equipada com gabinete, que oferece espaço de armazenamento adequado para utensílios e mantimentos. É o local perfeito para os amantes da culinária prepararem deliciosas refeições.

A casa também possui uma ampla lavanderia, que permite realizar as tarefas domésticas de forma conveniente. Com espaço suficiente para instalar uma máquina de lavar e outros equipamentos, a lavanderia é um ambiente funcional e organizado.

Além disso, um corredor em volta da casa adiciona um toque especial, oferecendo uma área externa adicional para desfrutar de momentos ao ar livre. É um local tranquilo para ler um livro.

A casa conta com uma vaga de garagem coberta, proporcionando proteção para o veículo e comodidade aos moradores.

No geral, esta casa oferece um ambiente acolhedor e funcional, com espaços bem distribuídos e características que combinam conforto e praticidade. É um lar perfeito para uma família pequena ou um casal que busca um lugar para chamar de seu.

Para obter melhores informações, entre em contato com nossos consultores de imóveis pelos telefones , .

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos