Casa para aluguel, 3 quartos, 1 vaga, Jardim Parque Residencial - Rio Claro/SP

Rua 4 Jpr, Jardim Parque Residencial, Rio Claro - SP

Casa para alugar

Cód. 301065012 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel, 3 quartos, 1 vaga, jardim parque residencial - rio claro/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 146m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua 4 Jpr, Jardim Parque Residencial, Rio Claro.

refúgio perfeito no coração do Parque das Indústrias!



Bem-vindo ao seu novo lar no Parque das Indústrias, em Rio Claro/SP! Apresentamos uma bela casa de locação com todas as comodidades que você precisa para viver momentos especiais ao lado da sua família.

Uma história para inspirar:

Imagine acordar todas as manhãs em um bairro tranquilo e arborizado, onde o canto dos pássaros é a trilha sonora da sua nova vida. Ao entrar nesta casa, você será envolvido por uma atmosfera acolhedora e aconchegante.

Ao abrir a porta principal, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de descontração e lazer. Aproveite a luz natural que inunda o ambiente através das grandes janelas, trazendo uma sensação de paz e serenidade.

A sala de estar se conecta harmoniosamente com a copa e a cozinha, criando um espaço integrado onde é possível preparar deliciosas refeições enquanto interage com seus entes queridos. A cozinha proporciona praticidade e organização.

Para os momentos de descanso, a casa oferece três confortáveis dormitórios, ideais para garantir uma noite de sono revigorante. Cada quarto possui espaço amplo, janelas que permitem a entrada de luz natural.

Com dois banheiros, sua família terá toda a privacidade necessária para se preparar para as atividades diárias.

A lavanderia, localizada estrategicamente, tornará o cuidado com as roupas uma tarefa simples e prática. Com espaço para máquina de lavar e secar, você poderá manter suas roupas limpas e frescas sem sair de casa.

Além de todas essas comodidades, a casa também oferece uma garagem espaçosa para acomodar confortavelmente um carro, protegendo-o das intempéries e proporcionando praticidade no dia a dia.

Localizada no Parque das Indústrias, você estará em uma região privilegiada de Rio Claro/SP. Com fácil acesso a supermercados, escolas, parques e outras conveniências locais, você encontrará tudo o que precisa a apenas alguns passos de distância.

Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência única! Agende uma visita e venha se encantar com essa casa incrível no coração do Parque das Indústrias. Seu novo lar está à sua espera!Você sonha e a Faria & Nogueira realiza!

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos