Casa para aluguel, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, ALVINÓPOLIS - ATIBAIA/SP

Rua João Batista Conti, Alvinópolis, Atibaia - SP

Casa para alugar

Cód. 300321364 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.100 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, alvinópolis - atibaia/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.100 /mês, 81m² de área e está localizado em Rua João Batista Conti, Alvinópolis, Atibaia.

imóvel é uma excelente opção para quem busca um lugar aconchegante em uma localização privilegiada. Com seus três quartos, sendo uma suíte, é ideal para famílias que desejam conforto e privacidade.

Localizado em uma área movimentada da cidade, o imóvel fica próximo a diversos comércios e serviços, como restaurantes, bancos, farmácias e supermercados. Além disso, há fácil acesso a transporte público e às principais vias da região.

Ao entrar no imóvel, você será recebido por uma ampla sala de estar, que proporciona um ambiente acolhedor e convidativo para receber amigos e familiares. A cozinha, integrada à sala, oferecendo praticidade e organização no dia a dia.

Os três quartos são bem iluminados e arejados, garantindo conforto e tranquilidade para seus ocupantes. A suíte, em especial, é um espaço reservado para o descanso e relaxamento após um longo dia.

Sua área externa é agradável e pode ser utilizada para momentos de lazer ao ar livre. Com uma vista agradável, é um lugar perfeito para ler um livro, tomar um café ou apenas relaxar.

Este imóvel é a escolha ideal para quem busca um lugar tranquilo e bem localizado. Não perca a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e agende já uma visita!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos