Casa para alugar Temporada - 350 m da praia de Juquehy com 5 dormitórios, 3 suíte - Acomod

Juquehy, São Sebastião - SP

Casa para alugar

Cód. 305268819 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 2.760 /Mês

O imóvel "Casa para alugar temporada - 350 m da praia de juquehy com 5 dormitórios, 3 suíte - acomod" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$2.760 /mês, 150m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Juquehy, São Sebastião.

Fuja da rotina e desfrute das suas férias em uma casa próxima da praia. Casa de temporada em Juquehy!

Localizada a menos de 350 metros da praia e a meros 300 metros do vibrante centro comercial de Juquehy, nossa casa simples, mas incrivelmente confortável, é o seu lar longe de casa para momentos de lazer e descanso.

Com 5 dormitórios, incluindo 3 suítes, esta casa espaçosa é perfeita para acomodar grandes grupos ou famílias.
Cada suíte está equipada com uma cama de casal e uma cama de solteiro, garantindo noites de sono tranquilas e confortáveis.
Além disso, há dois quartos adicionais com beliches, ideais para as crianças ou amigos que desejam compartilhar histórias e risadas.

Não se preocupe com estacionamento, pois nossa propriedade oferece espaço para 4 carros, proporcionando praticidade e segurança para sua estadia.

Quer apreciar refeições ao ar livre e churrascos sob o sol?
Nossa churrasqueira privativa e a espaçosa varanda com duas mesas de jantar são o cenário perfeito para encontros memoráveis com seus entes queridos.

Depois de um dia na praia ou explorando a cidade, relaxe na piscina coletiva do condomínio, onde você pode mergulhar e refrescar-se.

A localização desta casa é um grande diferencial. Sendo tão central, você não precisará sequer ligar o carro durante a sua estadia. Passeie pelas ruas charmosas, descubra restaurantes locais, lojas pitorescas e aproveite as atividades culturais e de entretenimento que Juquehy tem a oferecer.

Esta é a oportunidade de criar memórias inesquecíveis em um destino paradisíaco. Reserve já a sua estadia e experimente a combinação perfeita de conforto, conveniência e beleza natural na praia de Juquehy. Suas férias dos sonhos estão a apenas um clique de distância.


casa a venda em juquehy,casa a venda em juquehy, condomínio, casa a venda em juquehy pé na areia, leilão imóveis juquehy, apartamento a venda em juquehy, imobiliária juquehy, casas a venda em juquehy pé na areia, chalé a venda em juquehy, casa a venda em juquehy frente ao mar, casa a venda em juquehy olx, terreno a venda em juquehy, imovel a venda em juquehy sp, imoveis juquehy, casas em juquehy airbnb, casa em condominio fechado em juquehy para alugar, kitnet juquehy a venda, apartamento em juquehy para comprar,

Fale conosco: 99732-0372 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos