Casa para alugar no bairro Vila São Silvestre - Barueri/SP

Rua Almeida, Vila São Silvestre, Barueri - SP

Casa para alugar

Cód. 303158351 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro vila são silvestre - barueri/sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 150m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Almeida, Vila São Silvestre, Barueri.

busca do imóvel dos seus sonhos? Temos uma ótima opção para você! Este incrível imóvel está disponível para financiamento bancário, facilitando ainda mais a realização do seu sonho de ter a casa própria.

A casa conta com uma garagem ampla e prática, com portão automático, garantindo toda a segurança e comodidade que você e sua família merecem. Além disso, são 3 quartos espaçosos, proporcionando todo o conforto que você busca em um lar. A suíte, com varanda e sacada fechada com vidros, é um verdadeiro refúgio de tranquilidade e privacidade.

E sabe o que mais? Este imóvel possui uma área de lazer completa, perfeita para momentos de descontração com familiares e amigos. A churrasqueira e o forno de pizza, acompanhados de balcão e pia de mármore, são ideais para você se tornar o mestre churrasqueiro da turma. E o piso de porcelanato, além de lindo, é extremamente resistente e fácil de limpar, garantindo praticidade no seu dia a dia.

Não perca tempo! Essa é a oportunidade que você esperava para conquistar a casa dos seus sonhos. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer de perto cada detalhe encantador deste imóvel.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ja4yY9TW65Kq6qwM

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos