Casa para alugar no bairro Vila Antonieta - São Paulo/SP

Rua Júlio Parigot, Vila Antonieta, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 306013038 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 2.600 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro vila antonieta - são paulo/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.600 /mês, 40m² de área total, 40m² de área privada e está localizado em Rua Júlio Parigot, Vila Antonieta, São Paulo.

Procurando um lugar aconchegante para morar no bairro Vila Antonieta em São Paulo? Esta casa para locação com 2 dormitórios e 1 banheiro é a opção perfeita para você! Com uma área total de 40m², este imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você procura.

Localizada em um bairro com excelente infraestrutura, você estará próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa ao seu alcance!

Não perca a oportunidade de viver em um local tão privilegiado como a Vila Antonieta. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Alugar uma casa nunca foi tão fácil e prático!

Não deixe essa chance escapar, alugue agora sua casa dos sonhos no bairro Vila Antonieta em São Paulo-SP. Estamos aguardando seu contato para proporcionar a você a moradia perfeita!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8wkPMjJTEdIk0jQw

Anunciante
V4
Vista Broker Consultoria - Creci: 42773J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos