Casa para alugar no bairro Parque Santa Rita de Cássia - Cotia/SP

Rua Brasília, Parque Santa Rita de Cássia, Cotia - SP

Casa para alugar

Cód. 305641530 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro parque santa rita de cássia - cotia/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 192m² de área total, 192m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Brasília, Parque Santa Rita de Cássia, Cotia.

Oportunidade Única: Linda Casa Totalmente INDIVIDUAL à Venda e Locação no Bairro do Atalaia, Cotia

Apresentamos esta encantadora casa, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 1 banheiro, esta residência de 192m² oferece todo o espaço necessário para a sua família desfrutar de momentos inesquecíveis juntos, cozinha com movéis planejado, espaço para escritório (AMPLO) , aréa de serviço coberta, quintal com árvores frutiféras , garagem para 2 carros coberta.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a escolas, farmácias e igrejas, esta casa é o lar perfeito para quem valoriza a comodidade e a tranquilidade. Com ambientes bem distribuídos e uma atmosfera acolhedora, este imóvel é a escolha certa para quem deseja viver em um lugar tranquilo.

Requisitos para locação: Não ter restrição no SPC/Serasa, comprovação de renda referente a 03 aluguéis , deposito caução de 03 aluguéis ou (Fiador/Seguro Fiança).

Agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores !

4616-6744 ou 9.3429-6373
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: gN2bfvxWhAhliK3A

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
P3
Prosperita Negócios Imobiliários - Creci 37949-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos