Casa para alugar no bairro Jardim Porangaba - Águas de São Pedro/SP

Jardim Porangaba, Águas de São Pedro - SP

Casa para alugar

Cód. 305761484 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro jardim porangaba - águas de são pedro/sp" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 270m² de área total, 170m² de área privada, piscina e está localizado em Jardim Porangaba, Águas de São Pedro.

Sobrado para locação no bairro Jardim Porangaba em Águas de São Pedro-SP. Com uma localização privilegiada próximo à praça, rodovia, lagoa, supermercado e transporte público, este imóvel oferece uma oportunidade única para quem procura conforto e comodidade.

Com 2 dormitórios, ambos suítes, e 3 banheiros, este sobrado amplo e espaçoso é perfeito para a sua família. Com 170m² de área construída, você terá o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis ao lado dos seus entes queridos. Além disso, a piscina proporciona momentos de lazer e diversão nos dias ensolarados.

A localização deste imóvel é uma verdadeira vantagem. O bairro Jardim Porangaba é conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporcionando uma excelente qualidade de vida. A proximidade com a praça, rodovia, supermercado e transporte público facilita o acesso a diferentes pontos da cidade, tornando a rotina muito mais prática e fácil.

Se você busca uma casa sobrado para aluga, essa é a oportunidade perfeita! Não perca tempo e entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe está à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e agendar uma visita. Venha conhecer de perto todas as vantagens que essa propriedade oferece.

Alugar casa sobrado no bairro Jardim Porangaba em Águas de São Pedro-SP nunca foi tão simples. Aproveite essa oportunidade única e realize o seu sonho de morar em Águas de São Pedro. Este imóvel está aguardando por você e sua família. Não deixe essa chance escapar! Contate-nos agora mesmo e dê o primeiro passo para uma vida repleta de conforto e felicidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: GDiqniPXYVvbO6qJ

  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos