Casa para alugar no bairro Centro - Itu/SP

Centro, Itu - SP

Casa para alugar

Cód. 304001641 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro centro - itu/sp" possui 1 dormitório, 1 suíte, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 350m² de área total, 250m² de área privada, área de serviço e está localizado em Centro, Itu.

Procurando uma casa para alugar no bairro Centro em Itu-SP? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos esta encantadora residência, com 1 dormitório, sendo 1 suíte, e incríveis 5 banheiros. Com uma área total de 350m², este imóvel oferece todo o conforto necessário para uma vida tranquila e cheia de bem-estar.

Localizada em uma região privilegiada, esta casa para locação está próxima a todas as facilidades que o bairro Centro em Itu-SP oferece. Com acesso rápido a escolas, supermercados, farmácias e comércio local, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, a vizinhança é tranquila e segura, proporcionando uma atmosfera acolhedora e agradável.

O imóvel em questão possui uma suíte espaçosa, com banheiro privativo, garantindo total privacidade e conforto. Os cinco banheiros adicionais são um diferencial valioso para evitar qualquer tipo de desconforto durante a rotina diária.

Com uma área total de 350m², esta casa para alugar proporciona ambientes amplos e bem distribuídos. Os cômodos são bem iluminados e arejados, criando uma atmosfera aconchegante e convidativa. Além disso, a decoração é charmosa e elegante, possibilitando uma fácil adaptação ao seu estilo pessoal.

Se você procura uma casa para locação no bairro Centro em Itu-SP, não perca a oportunidade de entrar em contato conosco. Preencha o formulário de contato em nosso site e agende uma visita. Estaremos à disposição para mostrar todos os detalhes deste incrível imóvel e ajudá-lo(a) a realizar o sonho de viver em um lugar que oferece conforto, segurança e localização privilegiada. Não perca tempo e venha conhecer!

Palavras-chave para SEO: alugar casa no bairro Centro em Itu-SP, casa para locação em Itu-SP, casa para alugar com 1 dormitório em Itu-SP, aluguel de casa em bairro Centro em Itu-SP.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 01i2noSI0xI0D0ZK

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
IF
Imobiliaria Danilo Ferreira

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos