Casa para alugar no bairro Aruja 5 - Arujá/SP

Rua Tomi Saburo Yamamoto, Jardim Das Cerejeiras, Arujá - SP

Casa para alugar

Cód. 303258467 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 25.000 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro aruja 5 - arujá/sp" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$25.000 /mês, 441m² de área, piscina e está localizado em Rua Tomi Saburo Yamamoto, Jardim Das Cerejeiras, Arujá.

magnífica casa de alto padrão oferece tudo o que você precisa para viver com estilo e conforto. Com uma localização privilegiada, ela possui uma belíssima vista para o horizonte, proporcionando momentos de relaxamento e contemplação.

Com um total de 4 suítes, esta casa é perfeita para acomodar famílias numerosas ou receber amigos e familiares com conforto e privacidade. Cada suíte conta com um banheiro exclusivo, garantindo ainda mais comodidade aos moradores.

O amplo espaço gourmet é o destaque desta casa, perfeito para os amantes da gastronomia e para quem gosta de receber convidados. Equipado com uma piscina com borda infinita, oferece momentos de lazer e diversão para toda a família. Além disso, há também um terraço espaçoso, onde é possível desfrutar da belíssima vista enquanto relaxa e toma sol.

Todos os ambientes foram cuidadosamente projetados, com acabamento de alta qualidade e materiais sofisticados, garantindo um visual elegante e moderno.

Se você busca por uma casa de alto padrão, com espaços amplos, vista deslumbrante e todas as comodidades que você merece, esta é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que é sinônimo de conforto e luxo. Marque uma visita e encante-se!

E ai gostou? Quer saber mais? Agende agora mesmo uma visita sem compromisso com nossa equipe!

Disponibilidade e valores podem ser alterados sem prévio aviso conforme decisão do proprietário. Consulte nossa equipe para mais informações.


Informações sobre o condomínio

O condomínio Arujá 5 é considerado um dos melhores da cidade e conta com toda infra estrutura de um clube incluindo complexo aquático, quadras de tênis cobertas, academia completa, lago, área verde preservada, ruas espaçosas tudo de altíssimo padrão com muita segurança. Oferece ainda fácil acesso às Rodovias Presidente Dutra, Ayrton Senna e Rodoanel. 







Chave do anúncio: 4SAoMDKFlItO2rcG

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos