Casa para alugar em Jardim Flamboyant de 165.00m² com 2 Quartos, 2 Suites e 2 Garagens

Rua Tipuana, Jardim Flamboyant Iii, Boituva - SP

Casa para alugar

Cód. 303635147 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.400 /Mês

O imóvel "Casa para alugar em jardim flamboyant de 165.00m² com 2 quartos, 2 suites e 2 garagens" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.400 /mês, 165m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Tipuana, Jardim Flamboyant Iii, Boituva.

o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e Alan Gouveia Imóveis! Imagine morar em um sobrado, em meio à serenidade do Bairro Flamboyant, próximo a belas chácaras e ao mesmo tempo a poucos minutos do Centro de Boituva. Essa é a oportunidade que você estava esperando!

Este imóvel possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Ao adentrar a casa, você será recebido por uma espaçosa sala, perfeita para reunir familiares e amigos em momentos especiais. A iluminação natural abundante cria uma atmosfera acolhedora, tornando este ambiente o coração da residência.

A cozinha foi cuidadosamente planejada para oferecer funcionalidade e espaço para preparar deliciosas refeições. Nada melhor do que desfrutar de momentos gastronômicos únicos em um ambiente tão convidativo.

O sobrado dispõe de duas suítes, garantindo a privacidade que todos desejam. Cada suíte é equipada com box e lavatório, proporcionando ainda mais conforto e comodidade aos moradores.

Além disso, pensando em sua conveniência, há um lavabo adicional no térreo. Essa facilidade evita o deslocamento desnecessário para o andar superior, tornando a rotina diária muito mais prática.

Para aqueles que apreciam momentos ao ar livre, a lavanderia e o quintal são espaços ideais para relaxar ou até mesmo para criar um cantinho verde cheio de vida.

E tem mais! O sobrado conta com duas vagas de garagem, proporcionando um espaço seguro e reservado para estacionar seus veículos.

A localização deste imóvel é realmente privilegiada. O Bairro Flamboyant é conhecido pela tranquilidade e pela convivência harmoniosa com a natureza ao seu redor. Ao mesmo tempo, você estará próximo ao centro de Boituva, com acesso fácil a serviços, comércios e diversas opções de lazer e entretenimento.

Não perca a chance de fazer parte dessa experiência única. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente este maravilhoso sobrado. Sua nova vida está à sua espera!

Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
LL
L4S

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos