Casa Padrão para Venda em Centro Capão Bonito-SP

Rua Cônego Luiz de Moraes, Centro, Capão Bonito - SP

Casa à venda

Cód. 305991068 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa padrão para venda em centro capão bonito-sp" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$550.000, 505m² de área total, 225m² de área privada e está localizado em Rua Cônego Luiz de Moraes, Centro, Capão Bonito.

Procurando por uma casa espaçosa, bem localizada em Capão Bonito-SP? Esta pode ser a casa com a localização dos seus sonhos! Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, este imóvel de 225.1m² de área construída em um terreno total de 505.0 m² no bairro Centro é perfeito para a sua família.

Localizado próximo a escola, hospital, igreja e padaria, este lar tem tudo o que você precisa ao seu redor. Imagine só acordar de manhã e ter tudo tão acessível, tornando o seu dia a dia muito mais prático e conveniente.

Não perca tempo procurando por aí, esta casa é o que você precisa para viver com qualidade de vida e tranquilidade. Com um espaço amplo e bem distribuído, você terá todo o conforto que merece.

Então, se você está pensando em comprar uma nova casa no bairro Centro em Capão Bonito-SP, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto este imóvel dos sonhos. Não deixe essa chance escapar, venha fazer parte da comunidade do Centro de Capão Bonito!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: nkfNfXJaVlwg1zVY

Anunciante
PI
Porthal Imóveis Consultoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos