Casa Padrão em Taubaté

Rua Antonio Celidonio Monteiro, Esplanada Independência, Taubaté - SP

Casa para alugar

Cód. 302017672 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Casa padrão em taubaté" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 85m² de área e está localizado em Rua Antonio Celidonio Monteiro, Esplanada Independência, Taubaté.

Casa Disponível para Locação!

Localizada no charmoso bairro Flamboyant, na cidade de Taubaté, São Paulo, esta residência oferece uma excelente oportunidade. Com dois dormitórios aconchegantes, um banheiro elegante, duas vagas de garagem espaçosas e uma sala ampla, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a todas as conveniências da região, como escolas, supermercados e áreas de lazer. Se você procura um lar acolhedor para sua família, esta é a escolha ideal.

Não perca a chance de viver em um lugar encantador como este. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa bela casa para locação. Estamos à sua disposição para mais informações e para ajudá-lo(a) a tomar a melhor decisão para o seu novo. ref. 22729 atualizado em 29/06.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos