Casa Padrão em São José dos Campos

Rua Ana Rosa, Vila Mascarenhas Ferraz, São José Dos Campos - SP

Casa à venda

Cód. 303512166 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa padrão em são josé dos campos" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 65m² de área e está localizado em Rua Ana Rosa, Vila Mascarenhas Ferraz, São José Dos Campos.

de Casa - Padrão no bairro Jardim Bela Vista

02 dormitórios
01 garagem
Área construída: 65,00m²
Área do terreno: 113,00m²


Esta encantadora casa padrão está localizada no bairro Jardim Bela Vista em São José dos Campos/SP. Com 02 dormitórios espaçosos, oferece conforto e privacidade para toda a família. A casa conta com uma garagem, proporcionando comodidade para estacionar seu veículo com segurança.

A área construída de 65,00m² foi projetada com cuidado e atenção aos detalhes, garantindo um ambiente aconchegante e funcional. O terreno possui uma área de 113,00m².

A localização privilegiada no bairro Jardim Bela Vista proporciona fácil acesso a diversos serviços e comércios, como supermercados, escolas, restaurantes e muito mais. Além disso, a região conta com uma excelente infraestrutura e acesso rápido às principais vias da cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo(a) em todo o processo de. ref. 18257 atualizado em 15/08.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos