Casa Padrão em São José dos Campos

Rua Claudino Prisco, Vila Nova Cristina, São José Dos Campos - SP

Casa à venda

Cód. 301713529 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 413.000

O imóvel "Casa padrão em são josé dos campos" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$413.000, 59m² de área e está localizado em Rua Claudino Prisco, Vila Nova Cristina, São José Dos Campos.

de Casa - Padrão no bairro Vila Nova Cristina com 2 dormitórios com 3 garagens - área útil 59,00m² - área terreno 189,00m² em São José dos Campos/SP

Esta é uma oportunidade única para quem busca uma casa aconchegante e bem localizada em São José dos Campos. Localizada no bairro Vila Nova Cristina, esta casa padrão conta com 2 dormitórios, 3 garagens e uma área útil de 59,00m².

Esta casa é perfeita para quem busca um espaço confortável e bem distribuído. Além disso, o terreno possui uma área de 189,00m², o que garante um amplo espaço externo para lazer e convivência.

A casa conta com acabamentos de alta qualidade, como pisos em porcelanato, janelas em alumínio e portas em madeira maciça. Além disso, a cozinha é ampla e conta com armários planejados, o que garante praticidade e organização no dia a dia.

A localização da casa é outro ponto forte. O bairro Vila Nova Cristina é conhecido por sua tranquilidade e segurança, além de contar com uma ampla variedade de comércios e serviços próximos, como supermercados, escolas, farmácias e restaurantes.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa padrão de alta qualidade em São José dos Campos. Entre em contato conosco e agende uma. ref. 50812 atualizado em 20/06.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos