Casa Padrão em São José dos Campos

Rua Baltazar, Jardim Colonial, São José Dos Campos - SP

Casa à venda

Cód. 301710701 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Casa padrão em são josé dos campos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$370.000, 85m² de área e está localizado em Rua Baltazar, Jardim Colonial, São José Dos Campos.

de Casa - Térrea no bairro Jardim Colonial com 03 dormitórios com 02 garagens - área útil 84,00m² - área terreno 150,00m² em São José dos Campos/SP

Se você está procurando uma casa espaçosa e confortável para sua família, não perca a oportunidade de conhecer este lindo sobrado localizado no bairro Jardim Colonial em São José dos Campos/SP.

Com uma área útil de 84,00m² e um terreno de 150,00m², esta casa oferece muito espaço para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. São 03 dormitórios amplos, sendo 01 suítes, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade.

A casa conta ainda com uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma cozinha espaçosa e bem equipada, ideal para preparar deliciosas refeições em família.

Para sua comodidade, a casa possui 02 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade para você e sua família.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São José dos Campos/SP, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.

Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer esta linda casa térrea no bairro Jardim Colonial em São José dos Campos/SP. Você vai se. ref. 50895 atualizado em 20/06.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos