Casa Padrão em São José dos Campos

Rua Cidade de La Paz, Cidade Vista Verde, São José Dos Campos - SP

Casa à venda

Cód. 301005470 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 636.000

O imóvel "Casa padrão em são josé dos campos" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$636.000, 144m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira e está localizado em Rua Cidade de La Paz, Cidade Vista Verde, São José Dos Campos.

de Casa - Padrão no bairro Cidade Vista Verde com 3 dormitórios com 2 garagens - área útil 144,00m² área terreno 200,00m² em São José dos Campos/SP



Esta é a oportunidade que você estava esperando para adquirir a casa dos seus sonhos! Localizada no bairro Cidade Vista Verde, em São José dos Campos/SP, esta casa padrão possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem.



Com uma área útil de 144,00m² e um terreno de 200,00m², esta casa oferece muito espaço e conforto para você e sua família. Além disso, a casa está em excelente estado de conservação, pronta para morar.



O bairro Cidade Vista Verde é um dos mais valorizados de São José dos Campos, oferecendo uma infraestrutura completa com escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Além disso, o bairro está localizado próximo ao centro da cidade, facilitando o acesso a todas as regiões.



Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel incrível. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter uma casa própria., Armários, Banheiro de Serviço, Box Blindex, Churrasqueira, Cozinha, Dormitório de Serviço, Escritório, Iluminação, Lavabo, Mobiliado, Portão Eletronico, Sala de Estar, Sala de Jantar. Código 50737 atualizado em

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos