Casa Padrão em São José dos Campos

Rua Manoel Saldanha, Conjunto Residencial Vale Dos Pinheiros, São José Dos Campos - SP

Casa à venda

Cód. 300580981 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Casa padrão em são josé dos campos" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$530.000, 240m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Manoel Saldanha, Conjunto Residencial Vale Dos Pinheiros, São José Dos Campos.

de Casa - Padrão no bairro Conjunto Residencial Vale dos Pinheiros com 4 dormitórios com 3 garagens - área útil 240,00m² em São José dos Campos/SP



Esta é uma oportunidade única para quem busca uma casa espaçosa e confortável em um local ótimo.



Com uma área útil de 240,00m² e um terreno de 250,00m², esta casa oferece muito espaço para toda a família. Os dormitórios são amplos e arejados, com janelas que permitem a entrada de luz natural.



A área de lazer é um dos destaques desta casa, com um amplo quintal e uma piscina perfeita para os dias quentes de verão. Além disso, a casa conta com uma churrasqueira e um espaço gourmet, ideal para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.



Estando próxima a escolas, supermercados, farmácias e outros comércios locais. O bairro é tranquilo e seguro, com ruas arborizadas e uma ótima infraestrutura.



Não perca esta oportunidade de adquirir uma casa espaçosa e confortável em um dos melhores bairros de São José dos Campos. Entre em contato conosco e agende uma visita!. Código 37089 atualizado em

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos