Casa Padrão em São José dos Campos

Rua Paraguai, Cidade Vista Verde, São José Dos Campos - SP

Casa à venda

Cód. 300382686 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 795.000

O imóvel "Casa padrão em são josé dos campos" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$795.000, 160m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Paraguai, Cidade Vista Verde, São José Dos Campos.

de Casa - Padrão no bairro Cidade Vista Verde com 4 dormitórios com 2 garagens - área útil 160,00m² - em São José dos Campos/SP



Esta é uma oportunidade única para quem busca uma casa espaçosa e confortável em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos. Localizada na Cidade Vista Verde, esta casa padrão conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala ampla para 2 ambientes, cozinha espaçosa, área de serviço e 2 vagas de garagem.



Com uma área útil de 160,00m² esta casa foi construída com materiais de alta qualidade e acabamentos impecáveis. Oferece um espaço agradável para quem busca um ambiente tranquilo e seguro para morar.



Além disso, a localização é privilegiada, próxima a escolas, supermercados, farmácias, padarias e com fácil acesso às principais vias da cidade. A região é muito valorizada e oferece uma infraestrutura completa para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.



Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa padrão em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos. Agende já uma visita e venha conhecer este imóvel incrível!, Ar Condicionado, Armários, Banheiro de Serviço, Box Blindex, Churrasqueira, Cozinha, Escritório, Home Theater, Iluminação, Lavabo, Mobiliado, Portão Eletronico, Sala de Estar, Sala de Jantar. Código 50368 atualizado em

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos