Casa Padrão em São José dos Campos

Rua Cidade de La Paz, Cidade Vista Verde, São José Dos Campos - SP

Casa à venda

Cód. 299653631 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 583.000

O imóvel "Casa padrão em são josé dos campos" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$583.000, 180m² de área, imóvel mobiliado e está localizado em Rua Cidade de La Paz, Cidade Vista Verde, São José Dos Campos.

a venda no bairro Vista verde em São José dos Campos/SP. Com 4 dormitórios e 04 garagens, a casa possui uma área útil de 180,00m² e o terreno possui 250,00m².



A casa é espaçosa e bem iluminada, com uma sala ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares. Os quartos são confortáveis e aconchegantes, ideais para uma boa noite de sono. A cozinha é funcional e conta com armários planejados, facilitando o dia a dia.



A casa ainda possui uma área externa. Além disso, a garagem comporta até 04 carros, garantindo praticidade e segurança.



O bairro Vista verde é uma ótima opção para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Com fácil acesso às principais vias da cidade, o bairro conta com diversas opções de comércio e serviços, como supermercados, farmácias, escolas e restaurantes.



Entre em contato conosco e agende uma visita!, Armários, Box Blindex, Cozinha, Escritório, Iluminação, Lavabo, Mobiliado, Portão Eletronico, Sala de Estar, Sala de Jantar. Código 49469 atualizado em

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos