Casa Padrão em São José do Rio Preto

Rua Geraldo Matos Cunha, Jardim Bosque Das Vivendas, São José do Rio Preto - SP

Casa para alugar

Cód. 303587473 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Casa padrão em são josé do rio preto" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 250m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Geraldo Matos Cunha, Jardim Bosque Das Vivendas, São José do Rio Preto.

de 250m², situada no exclusivo bairro Jardim Bosque das Vivendas.
Projetada tanto para uso residencial quanto comercial, esta propriedade oferece versatilidade sem comprometer o conforto e a sofisticação. A casa conta com 3 dormitórios, todos equipados com armários e ar-condicionado, proporcionando conforto durante todas as estações do ano. Além disso, cada dormitório é 1 suíte, assegurando privacidade e comodidade para todos.

O imóvel dispõe de 2 banheiros adicionais com box blindex, 1 escritório que pode ser adaptado para várias finalidades, e 1 lavabo para maior conveniência. A sala é ampla, proporcionando um espaço ideal para relaxamento ou reuniões. A cozinha é planejada, oferecendo praticidade para o preparo de refeições.

Um dos destaques deste imóvel é a varanda gourmet, que conta com churrasqueira e piscina, proporcionando um espaço perfeito para entretenimento e lazer. A casa também possui 1 lavanderia e 1 área de serviço, facilitando as tarefas diárias. A iluminação cuidadosamente planejada realça a beleza e a sofisticação do imóvel.
Esta é uma oportunidade única para quem busca um imóvel que combine residência e negócio em um dos endereços mais desejados da cidade com ZDE´s 2.

Consultar valor de locação Comercial com. ref. 20221 atualizado em 18/08.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos