Casa Padrão em São Carlos

Rua Cézar Ricomi, Jardim Lutfalla, São Carlos - SP

Casa à venda

Cód. 303035438 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa padrão em são carlos" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$950.000, 272m² de área, varanda e está localizado em Rua Cézar Ricomi, Jardim Lutfalla, São Carlos.

dormitórios | 02 garagens | Área construída: 271,96m² | Área do terreno: 300,00m²

A casa está situada no charmoso bairro Jardim Lutfalla, em São Carlos/SP. Essa é uma região tranquila e residencial, perfeita para quem busca qualidade de vida e comodidade. O bairro conta com uma infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e demais serviços essenciais.

Essa casa padrão é ideal para famílias que buscam conforto e espaço. Com uma área construída de 271,96m², ela oferece ambientes amplos e bem distribuídos, proporcionando uma excelente qualidade de vida.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar aconchegante, perfeita para reunir a família e receber amigos. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, oferecendo praticidade no dia a dia. Além disso, a casa possui 03 dormitórios, ideais para acomodar toda a família com conforto.

O imóvel também conta com uma área externa incrível, com um amplo quintal, perfeito para momentos de lazer e descontração. Além disso, a casa possui 02 garagens, garantindo segurança e comodidade para estacionar seus veículos.

Área do Terreno:
O terreno possui uma área total de 300,00m², proporcionando espaço suficiente para aproveitar ao máximo os momentos ao ar livre.

Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa incrível no bairro Jardim Lutfalla em São Carlos/SP. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.

Aproveite essa chance e venha conhecer essa casa dos sonhos! Aguardamos seu. ref. 199983 atualizado em 31/07.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos