Casa Padrão em São Carlos

Rua Luiz Roher, Jardim Ricetti, São Carlos - SP

Casa para alugar

Cód. 302875662 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.556 /Mês

O imóvel "Casa padrão em são carlos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.556 /mês, 180m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Luiz Roher, Jardim Ricetti, São Carlos.

de Casa - Padrão no bairro Jardim Ricetti em São Carlos/SP

Características do imóvel:
- 3 dormitórios espaçosos sendo 1 suíte
- 2 garagens cobertas para maior comodidade
- 1 sala
- 1 cozinha
- 1 copa
-1 lavanderia com edicula


Descrição do imóvel:
Esta casa padrão está localizada no bairro Jardim Ricetti, em São Carlos/SP, e é perfeita para quem busca conforto e espaço. Com 3 dormitórios espaçosos, todos com ótima iluminação natural, você terá o ambiente perfeito para descansar e relaxar.

Além disso, a casa conta com 2 garagens cobertas, garantindo a segurança e proteção dos seus veículos. Com uma área útil de 160,00m², você terá amplo espaço para acomodar sua família e receber amigos.

O terreno possui uma área total de 250,00m², proporcionando um espaço externo generoso para aproveitar momentos ao ar livre. A área construída de 160,00m² conta com acabamentos de qualidade, garantindo um ambiente aconchegante e agradável.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa espaçosa e bem localizada no bairro Jardim Ricetti em São Carlos/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse imóvel. ref. 81910 atualizado em 26/07.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos